segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Brasil e o Ladrão de Galinha

Preso sob acusação de tentar furtar cinco galinhas em uma granja na cidade de Ibitinga, um rapaz de 25 anos foi levado à superlotada cadeia de Rincão (310 km a noroeste de São Paulo), de acordo com notícia publicada na Folha de S.Paulo, do dia 29/04/2008.

O ajudante de motorista de caminhão Valmes Pereira da Silva dividiu a cadeia com outros 25 detentos, em um espaço projetado para abrigar 12 pessoas. Aos finais de semana, a situação da cadeia se agrava, chegando a abrigar até 65 presos, já que o local serve de triagem para detidos em 20 cidades da região, mostra a reportagem.

Em março, as péssimas condições da unidade foram denunciadas pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ao governo do Estado. Para a mesma cadeia foram levados, nos últimos dias, um homem acusado de furtar dois potes de sopa e outro que teria tentado furtar frascos de desodorante.

Perguntas retóricas do Virtual Opinion:

Por quê o Cid Gomes nao passou nem perto da delegacia, depois do que fez ?

Por quê o promotor-assasino-mauricinho, ainda está em liberdade ?

Por quê o Bispo “colarinho branco” Macedo, nao está no xadrez ?

Por quê, nestes casos, os adeptos dos “Direitos Humanos”, nao ajudam este ladrao de galinha ? Ah..esta eu nao deixarei no ar: porque os direitos humanos do Brasil, trabalha para os interesses dos bandidos de “alto nível”.

Por quê os brasileiros, aceitam tudo como se fossem verdadeiros “cordeiros indefesos” e “eternos escravos” ?

república federativa do brasil…sim com letra MINÚSCULA.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u396719.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que prender o Edir "mafioso" Macedo...este sim é pior que político brasileiro. Um basta às igrejas evangélicas.