Para aqueles que, independentemente de serem leigos (como eu) no assunto sobre o “aquecimento global” ou o resfriamento das temperaturas do planeta, sería interessante ler a matéria da ISTOÉ Online, com o professor Luiz Carlos Molion.
Molion, é um cientista que defende uma linha diferente em relaçao às teorías consideradas válidas no que diz respeito ao clima do planeta Terra, é considerado um cientista que tem como objetivo, fomentar uma teoría conspiratória sobre a teoría do aquecimento global.
O cientista Molion, Pós-doutor em meteorologia formado na Inglaterra e nos Estados Unidos, membro do Instituto de Estudos Avançados de Berlim e representante da América Latina na Organização Meteorológica Mundial, paulista de 61 anos, defende com veemência a tese de que a temperatura do planeta não está subindo e que a ação do homem, com a emissão crescente de gás carbônico (CO2) e outros poluentes, nada tem a ver com o propalado aquecimento global.
O mais interessante e que as pessoas nao conseguem ver, é que o professor Molion tem demonstrado e defendido sua tese, através de dados e estudos baseados em dados reais, nao em interesses políticos.
Já está na hora dos países considerados sub-desenvolvidos (ou emergentes), deixarem de aceitar as imposiçoes de países considerados de primeiro mundo (ou desenvolvidos), porque os primeiros (emergentes) continuarao sendo usados e considerados como verdadeiras marionetas dos países mais ricos.
Realmente vale investir alguns minutos, para nao sair por aí com a camiseta e a foto do Al Gore no peito, porque este é o primeiro que se utiliza da retórica americana, para seguir manipulando a camada mais intelectual dos países emergentes…imagina os leigos neste assunto…compram a idéia, pagam caro e ainda dizem: “Obrigado Al Gore e que Deus abençoe a América (do norte, claro....).
Link para a matéria na íntegra:
Fonte: ISTOÉ Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário